Informações Gerais

Para comprar em nosso site é muito fácil! Basta seguir os seguintes passos:

1) Você pode navegar por nossas páginas entre as diversas linhas de produtos para encontrar o que está procurando. Logo após, clique no produto escolhido e veja seus detalhes. Você também pode definir antes a quantidade deste produto a ser incluída no carrinho. Posteriormente, clique em “Comprar”. O produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Você pode continuar navegando em nossa loja para incluir mais produtos em seu carrinho. Basta clicar em “Continuar Comprando” após inserir o produto. Quando desejar concluir a compra, click no “Concluir Compra” dentro do seu carrinho de compras.

3) Para efetivar a sua compra, você precisa fazer o seu login na loja. Caso ainda não tenha se cadastrado, clique em “Cadastre-se” no menu superior do site e efetue o mesmo.

4) Após o login no seu perfil de compra, escolha a forma de envio do produto.

5) Escolha a melhor forma de pagamento.

6) Pronto! Entraremos em contato com você pelos dados informados no cadastro para validar a sua compra e a entrega do seu pedido. Caso prefira, você também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp.

Condições Gerais

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis em nosso site no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A Yes Autoparts isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que a Central de Atendimento ao Cliente seja comunicada, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto divergente com o pedido;
  • Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência (arrependimento)

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A YES Autoparts tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a YES Autoparts se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A YES Autoparts, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca, solicita o contato pelo número de WhatsApp, ou pelo endereço de E-mail cadastrados no rodapé deste site, para envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância a notificação antecipada formalizando o problema. Não ocorrendo esta etapa do processo, a YES Autoparts não pode prosseguir com o procedimento de troca, pois todo alinhamento é realizado pela Central de Atendimento ao Cliente.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 30 Kg, e nenhum dos lados seja maior que 70cm, e também a soma das suas dimensões (comprimento, largura e altura) não excedam 200 cm, a devolução poderá ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:

1º. Acondicione o produto em sua embalagem original;

2º. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

3º. Junte a segunda via da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

4º. Relate no verso do DANFE o motivo da devolução;

5º. Assim que postar nos Correios, nos envie o código de rastreio do envio.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao Cliente.

Devolução pelas Transportadoras

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro. A YES Autoparts não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas previamente aprovadas pela YES Autoparts.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago

A YES Autoparts fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago, PayPal e Ame os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da YES Autoparts.

Atenção: a YES Autoparts se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação a Central de Atendimento ao Cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

A Yes Autoparts é confiável e garante total privacidade à seus clientes, para que todo o processo de navegação e compra através de nosso site ocorra em segurança e com sigilo absoluto. O cadastro de dados pessoais é essencial para que cada pedido chegue dentro do prazo de entrega e em perfeitas condições. Temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, que não são vendidas, trocadas ou divulgadas, exceto quando necessário para entrega de pedidos, processos de cobrança ou promoções, desde que estas sejam solicitadas pelo cliente.

Informamos que nosso site traça o perfil dos visitantes, utilizando cookies e informações de navegação (sessão do browser) para aperfeiçoar o atendimento e oferecer conteúdo, ofertas e promoções personalizadas. Esses dados também se encontram sob proteção total em nosso sistema, sendo registrados pela YES Autoparts de forma automatizada, sem qualquer tipo de manipulação humana.

Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

Ser transparente com nosso cliente é nossa maior preocupação, por isso contamos com empresas certificadoras da qualidade de nossos serviços e produtos. Qualquer alteração em nossa política de privacidade será devidamente divulgada neste espaço.

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: não consideramos sábado e domingo como dias úteis.

Entrega

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A Yes Autoparts não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma “Área com restrição de entrega” ou de “difícil acesso”, de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da YES Autoparts e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a YES Autoparts sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou conforme sua preferência.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser despachados através dos Correios.

Por questões operacionais relativas a logística, é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorram em dias diferentes.

Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, clique aqui.

Horários

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado.

Importante: não consideramos sábado como dia útil.

Informações

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site não poderão ser retiradas nas dependências da YES Autoparts. As nossas formas de entrega são via Correios ou Transportadoras, no endereço cadastrado no pedido realizado através do site.

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.

Caso você adquira um produto da YES Autoparts e outro produto de um parceiro da YES, você poderá receber as mercadorias em dias e horários diferentes.

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Atendimento.

As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estarão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.

Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

Formas de Pagamento

– Parcele suas compras em até 12x sem juros.

– Depósito Bancário ou Boleto á vista;

Muito mais Comodidade

– Nós cuidamos de tudo para você não precisar se preocupar buscando os produtos ou em negociar com transportadoras;

– Toda a transação é efetuada pelo site ou por telefone de forma simples, rápida e segura;

– Faça seu cadastro de Lojista e ganhe 2% de desconto na primeira compra!

A Yes Autoparts é confiável e garante total privacidade à seus clientes, para que todo o processo de navegação e compra através de nosso site ocorra em segurança e com sigilo absoluto. O cadastro de dados pessoais é essencial para que cada pedido chegue dentro do prazo de entrega e em perfeitas condições. Temos o compromisso de proteger as informações cadastrais de nossos clientes, que não são vendidas, trocadas ou divulgadas, exceto quando necessário para entrega de pedidos, processos de cobrança ou promoções, desde que estas sejam solicitadas pelo cliente.

Informamos que nosso site traça o perfil dos visitantes, utilizando cookies e informações de navegação (sessão do browser) para aperfeiçoar o atendimento e oferecer conteúdo, ofertas e promoções personalizadas. Esses dados também se encontram sob proteção total em nosso sistema, sendo registrados pela YES Autoparts de forma automatizada, sem qualquer tipo de manipulação humana.

Aconselhamos que não divulguem informações pessoais, de usuário e senha a terceiros, mesmo amigos e parentes. Esse cuidado é muito importante para manter todos os seus dados em segurança.

Ser transparente com nosso cliente é nossa maior preocupação, por isso contamos com empresas certificadoras da qualidade de nossos serviços e produtos. Qualquer alteração em nossa política de privacidade será devidamente divulgada neste espaço.


Warning: Undefined array key "cresta_whatsapp_chat_click_button_open" in /home/yesautoparts/www/wp-content/plugins/cresta-whatsapp-chat/cresta-whatsapp-chat.php on line 385
Atendimento Online
Send via WhatsApp